segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Urso Negro




Membros
Logo da Unidade

Capitão: Arthur
Secretário: Eros
Tesoureiro: Alan Gabriel
Desbravadores:
Ryan, Felipe.
Conselheiros: Jackson

Informações

Nome científico:
Ursus americanus.
Distribuição:
É um urso norte-americano, encontrado do Alasca ao Norte do México.
Conservação:
Algumas subespécies estão ameaçadas de extinção.
Comportamento:
Solitários e Ferozes.
Características:
Pode chegar a até 1,8 m de comprimento e 270 kg. Sua pelagem geralmente é de cor negra, chocolate ou canela.
Alimentação:
70% de sua dieta consiste de material vegetal - frutos, nozes, gramíneas, raízes e seiva de árvores. Também se alimenta de carne, principalmente de camundongos e peixes.

Grito de Guerra

“Eu já Falei pra vocês,
Agora eu vou gritar
A unidade urso negro
é a melhor da que a Polar

E pra vocês entenderam
O segundo eu vou contar,
é a nossa união
que nos faz ganhar”

Urso Negro!! Urso Negro!!

Grito
URSO FORTE!!

Cor
__LILÁS__

Musica favorita
Cada Novo Dia


Verso da Bíblia favorito
“O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.”
Salmo 23:1______________

Mensagem
“Nós somos uma unidade sem igual”

Pontuação (2012)
Talentos Acumulados: T$ 151

Para ver a planilha da pontuação da sua unidade faça click aqui.

Fotos




voltar

Nenhum comentário:

Postar um comentário