1. Definir e demonstrar habilidade para fazer os seguintes pontos:
Ponto baixo - PB, meio ponto alto - MPA, ponto alto duplo - PAD, ponto alto triplo - PAT, ponto alto duplo/triplo - PDAT, (PADT)?
2. Fazer quadrados de pelo menos 20 pontos.
3. Demonstrar - em amostras quadradas - como medir os pontos.
4. Saber como cuidar de itens feitos de lã, nylon, acrílico e algodão.
5. Saber fazer um quadrado para crochê, e mostrar algo que tenha feito usando o mesmo, por exemplo, um boné, cachecol, fronha de almofada.
6. Apresentar uma amostra de borda feita de linha.
7. Fazer, em fio de lã, um dos itens a seguir: boné, cachecol, colete ou um par de chinelos.
Ponto baixo - PB, meio ponto alto - MPA, ponto alto duplo - PAD, ponto alto triplo - PAT, ponto alto duplo/triplo - PDAT, (PADT)?
2. Fazer quadrados de pelo menos 20 pontos.
3. Demonstrar - em amostras quadradas - como medir os pontos.
4. Saber como cuidar de itens feitos de lã, nylon, acrílico e algodão.
5. Saber fazer um quadrado para crochê, e mostrar algo que tenha feito usando o mesmo, por exemplo, um boné, cachecol, fronha de almofada.
6. Apresentar uma amostra de borda feita de linha.
7. Fazer, em fio de lã, um dos itens a seguir: boné, cachecol, colete ou um par de chinelos.