quinta-feira, 16 de junho de 2011

Livros



O Boi que Guardava o Sábado (Livro do Ano)


Este livro descreve a fidelidade de cristãos durante tempos de perseguição e a incrível participação de animais que foram usados por Deus para ajudá-los. Em condições desafiadoras, cada uma dessas testemunhas colocou sua confiança em Deus e demonstrou um apego inquebrantável à fé, sem levar em consideração o custo.
Comprar | Visualizar | Download




Pela Graça de Deus (Classe Amigo)


Este livro é um excelente guia para orientá-lo nos caminhos superiores da vida. Nele você vai encontrar instruções para saber como andar de maneira segura e desprendida. Estudando a experiência de pessoas que cumpriram ou deixaram de cumprir o Voto e a Lei do Desbravador, você vai crescer à semelhança de Cristo.
Comprar | Visualizar | Download




Caminho a Cristo (Classe Companheiro)


Se você se sente longe de Deus, e quer saber como encontrá-Lo, leia este livro. Sua leitura tem levado milhões de pessoas atribuladas a desfrutar a paz de espírito que tanto anseiam. Caminho a Cristo é um letreiro na estrada da vida, indicando o caminho para o coração do Pai. Seguindo suas instruções, você não tem como se perder.
Comprar | Visualizar | Download





Além da Magia (Classe Pesquisador)


Pedro ficou supercurioso quando Tiago começou a frequentar sua escola. Qual era a verdadeira identidade daquele garoto? O que havia no livro de capa preta que ele carregava na mochila? Por que ele comia coisas estranhas na hora do intervalo? Será que Tiago era o que Pedro estava pensando? Leia este livro e desvende você também a história do garoto que queria ser bruxo.
Comprar | Visualizar | Download




A História da Vida (Classe Pioneiro)


Depois de dez anos da publicação de A História da Vida, o livro passou por uma atualização e esta nova edição revista reúne o que há de mais atual com respeito à controvérsia entre criacionismo e evolucionismo - sem perder a característica que identifica a obra desde o início: a linguagem é simples e o conteúdo, acessível. Os leitores que quiserem se aprofundar no assunto têm à disposição, no fim de cada capítulo, inúmeras referências com dicas sobre os melhores livros e sites para leitura adicional.
Comprar | Visualizar | Download


Nos Bastidores da Mídia

(Classe Excursionista)


Mensagens subliminares, televisão, histórias em quadrinhos, cinema, desenhos animados, música, outdoors, videogames, RPGs... a mídia de um modo geral tem sido usada para manipular a maneira de pensar das pessoas e mesmo seu comportamento. Que interesses estão por trás dessa manipulação? Quem ou o que deseja controlar a mente humana, a fim de privá-la da liberdade de escolha? E, mais importante, como se tornar consciente dessa manipulação para se proteger dela? Lendo este livro é um bom começo.
Comprar | Visualizar | Download

Nossa Herança (Classe Guia)


Você sabia que o missionário John Paton teve a vida ameaçada por canibais 53 vezes nas ilhas do sul do Pacífico? Que em dez anos de ministério, Guilherme Miller apresentou mais de três mil palestras em quase mil lugares diferentes? Que um bêbado espalhou os primeiros folhetos no Brasil? Estas e muitas outras curiosidades sobre os pioneiros do Movimento Adventista, bem como informações necessárias para os requisitos de História da Igreja, exigidos nas classes do Ministério Jovem, são apresentados nesta obra.

Minha Primeira Visão
(Primeiros Escritos)


Contém as mensagens de informação e encorajamento que vieram nos primeiros tempos à Igreja, através do dom profético, e revelações vitais sobre a obra de encerramento da terceira mensagem angélica.




voltar

Nenhum comentário:

Postar um comentário