1. Ter, no mínimo 12 anos.
2. Trabalhar pelo menos três horas num projeto de embelezamento da natureza, tal como fazer ou limpar uma trilha.
3. Revisar seis pontos importantes na seleção de um bom local de acampamento. Revisar as regras de segurança para fazer uma fogueira.
4. Participar de um acampamento de fim de semana, com no mínimo 2 pernoites.
5. Construir as três seguintes fogueiras e explicar seu uso:
8. Cozinhar uma refeição usando alimentos frescos ou secos.
9. Descrever as vários tipos de barracas e suas utilidades.
10. Como ocorre a condensação numa barraca, e como preveni-la?
11. Demonstrar sua habilidade para prender firmemente uma barraca.
12. Durante um acampamento, planejar e apresentar um devocional de dez minutos ou organizar e liderar um jogo sobre a Bíblia na natureza, ou liderar uma Escola Sabatina ou culto de pôr-do-sol.
13. Construir um dos seguintes itens e descrever sua importância para o indivíduo e o ambiente:
15. Saber como trocar o refil (camisinha) dos lampiões a gás. Demonstrar como colocar combustível em lampiões a querosene e fogões de acampamento. Saber como manter o bom funcionamento dos queimadores do fogão.
2. Trabalhar pelo menos três horas num projeto de embelezamento da natureza, tal como fazer ou limpar uma trilha.
3. Revisar seis pontos importantes na seleção de um bom local de acampamento. Revisar as regras de segurança para fazer uma fogueira.
4. Participar de um acampamento de fim de semana, com no mínimo 2 pernoites.
5. Construir as três seguintes fogueiras e explicar seu uso:
- Estrela.
- Caçador.
- Refletor
- Pedra de fogo.
- Fricção.
- Centelha.
- Lente de vidro.
- Fósforo de metal.
- Ar comprimido
8. Cozinhar uma refeição usando alimentos frescos ou secos.
9. Descrever as vários tipos de barracas e suas utilidades.
10. Como ocorre a condensação numa barraca, e como preveni-la?
11. Demonstrar sua habilidade para prender firmemente uma barraca.
12. Durante um acampamento, planejar e apresentar um devocional de dez minutos ou organizar e liderar um jogo sobre a Bíblia na natureza, ou liderar uma Escola Sabatina ou culto de pôr-do-sol.
13. Construir um dos seguintes itens e descrever sua importância para o indivíduo e o ambiente:
- Latrina.
- Chuveiro.
- Pia e área de lavagem.
15. Saber como trocar o refil (camisinha) dos lampiões a gás. Demonstrar como colocar combustível em lampiões a querosene e fogões de acampamento. Saber como manter o bom funcionamento dos queimadores do fogão.